sexta-feira, agosto 15, 2008

MEMMO ALFAMA NASCE EM 2010

Publicado em RHTURISMO.NET, Patricia Neves, 25 de Junho de 2008 [Publicturis On line]

Depois de Sagres, a cadeia Memmo Unforgettable Hotels pretende entrar em Lisboa, com um hotel quatro estrelas em Alfama, junto à Sé de Lisboa, que está em fase de aprovação na autarquia da capital e que deverá abrir portas em 2010, avança ao Publituris o director geral do Memmo Baleeira Hotel, Rodrigo Machaz.

A unidade terá 35 quartos e apresentar-se-á como uma espécie de "gesthouse", sem restaurante e com um loyalty bar. "Pretendemos que o hóspede viva o lado mais genuíno de Lisboa e que descubra a cidade através das ruelas de Alfama. O nosso conceito é mesmo esse, o de open resort, que oferece mais do que o hotel, o destino onde se insere", explica o responsável.

Deste modo, sob o slogan "Memmo Alfama, you´ll never forget Lisbon", o grande investimento desta nova unidade vai residir no conforto dos quartos.

Situado num pátio típico de Alfama, o novo hotel Memmo resultará de um investimento previsto de quatro a cinco milhões de euros. Rodrigo Machaz espera que o projecto esteja licenciado até ao final do ano, para depois entrar em obras em 2010 e abrir no ano seguinte.

Sem comentários: