sábado, abril 21, 2007

JOVEM ESCAPA POR MILAGRE

Record, Quinta-feira, 5 Abril de 2007 - 02:02

João Reis, jogador do Odivelas, encontra-se na Unidade de Queimados do Hospital de São José, depois de ter sido electrocutado numa catenária com 25 mil watts de energia. O jovem, 19 anos, acabara de sair da Discoteca Lux, em Lisboa, quando decidiu subir a um vagão de transporte de cereais, com seis metros de altura, estacionado ao lado daquele famoso local de diversão da capital.

João Reis sofreu queimaduras em 60 por cento do corpo (30 por cento de 2.º grau e outros 30 de 3.º) mas, segundo Record apurou, a principal preocupação dos médicos reside no facto de o futebolista do Odivelas ter inalado fumo, o que lhe afectou os pulmões e condiciona a sua recuperação.

Embora se trate do quarto caso em dois anos naquela zona, a verdade é que a Refer, acusada de negligência devido à ausência de vedações e de sinalização, defende – segundo declarações de Susana Abrantes, do gabinete de comunicação daquela empresa, à “Sábado” – que “não há nenhuma medida de segurança que impeça estes actos tresloucados”.










Comentário: Com os vários acidentes à porta do Lux nomeadamente os acidentes de viação à saída dos Parques, nas cantenárias e com os condutores embriagados que se atiraram ao rio os Lisboetas deixaram de ter acesso ao rio e hoje é impossível circular à beira rio por causa dos gradeamentos e do arame farpado. Não teria sido mais lógico aumentar a vigilância e a fiscalização na zona durante a noite?

Sem comentários: